Egídio afirmou que não teme atual momento na equipe (Foto: Marcos Ribolli)
Nada de sentir a pressão ou a cobrança pelo baixo rendimento nas últimas partidas. Foi assim que Egídio se pronunciou durante o desembarque do Palmeiras no aeroporto de Guarulhos, nesta quinta-feira, um dia após a derrota para o Goiás.
No último domingo, o lateral já havia sido sacado no início da segunda etapa da partida contra o Joinville, quando deu lugar para Rafael Marques – Zé Roberto foi deslocado para a esquerda. Após a vitória na arena, Marcelo Oliveira afirmou que o atleta “se perde emocionalmente” quando é cobrado pela torcida.
Ao ser perguntado sobre o assunto, Egídio discordou do treinador e disse que está pronto para enfrentar a pressão dos palmeirenses na arena. No domingo, o Verdão recebe o Corinthians em seu estádio, na 23ª rodada do Brasileirão.
– Não tenho isso, não. Já estou com meus 29 anos, já joguei no Maracanã com 92 mil pessoas no estádio, não me incomodam as críticas. O que tiver que passar, não vou temer. Eu dou a cara a tapa também, confio muito em Deus e no meu talento – disse.
Sacado nas duas últimas partidas, Egídio disse respeitar a decisão do treinador (Foto: Marcos Ribolli)
Substituído pelo segundo jogo consecutivo, o lateral-esquerdo lamentou a derrota para o Goiás e disse respeitar a decisão do treinador.
– Infelizmente tivemos um resultado negativo contra o Goiás, que acho que não foi justo. Agora é trabalhar, concentrar, esquecer isso aí e focar no clássico, para continuarmos 100% firmes e com condições de continuar ganhando – afirmou.
– O Marcelo (Oliveira) sabe o que time que monta e é sempre em prol do Palmeiras, sempre o melhor. Se for ou não (titular), não vou ficar chateado e vou respeitar quem jogar – completou.
Além de Egídio, Marcelo Oliveira conta com João Paulo e Zé Roberto como opções para a lateral esquerda. Se for mantido na equipe, o titular já sabe o que fazer diante do Corinthians no domingo.
– Não vou me omitir. Vou continuar me arriscando. Às vezes alguém vai reclamar, mas eu vou continuar tentando, essa é minha personalidade.
8292 visitas - Fonte: Globo Esporte