Após a derrota para o Goiás na quarta-feira, o treinador Marcelo Oliveira projeta fazer algumas mudanças para o clássico de domingo, diante do Corinthians, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.
- Tenho uma ideia e tenho opções. Vamos trabalhar nesses dias que temos para montar o time. Não vínhamos tomando gols, estávamos com uma defesa sólida. Tivemos dificuldades e infelicidades nos últimos jogos - indicou o técnico.
Com isso, ele deverá reforçar o sistema de marcação e dar oportunidade a outros jogadores. Uma alteração que deverá ser concretizada é na lateral-esquerda.
- Estamos buscando a melhor formação de defesa, os zagueiros que podem casar melhor, e as laterais também. O Egídio foi regular no Cruzeiro, tem tido dificuldades aqui, mas confiamos no jogador. Não posso garantir que ele vá jogar - afirmou.
Com isso, Zé Roberto, que foi poupado na última partida e João Paulo disputam uma vaga no setor. É mais provável que o primeiro faça a função. No entanto, o time só será definido no treino de amanhã.
A única certeza até o momento é novamente a presença de Gabriel Jesus. Destaque nas últimas partidas, o jogador já caiu nos braços da torcida e tem a confiança do treinador.
- Vocês não estavam querendo saber a escalação? O Gabriel está escalado (risos). É importantíssimo. Só vou tirá-lo se cair de produção, estiver desgastado. Nesse momento ele cumpre taticamente bem, recompõe marcando lateral, puxa contra-ataques e tem jogada individual. Está muito bem. A tendência é que possa crescer ainda mais - concluiu.
66801 visitas - Fonte: verdaoweb.terra