Palmeiras tem a Adidas como parceria no fornecimento de material esportivo desde 2006
Apesar de estar encaminhada a renovação do acordo com a Adidas até o final de 2016, o Palmeiras ficou sem receber R$ 4 milhões de sua parceira no fornecimento de material esportivo. O valor deveria ter sido depositado no último mês julho como pagamento retroativo referente ao primeiro semestre do ano. Entre os diretores palmeirenses, há a expectativa de que o pagamento do patrocínio de todo o ano de 2015 seja realizado de uma só vez, o que resultaria em um único depósito de quase R$ 8 milhões.
Acordo
O Sindicato dos Clubes de SP (Sindi-Clube) fechou acordo com a empresa de tecnologia Total Mobi, que reformulou o site da entidade para facilitar o seu acesso através de dispositivos móveis. Outra iniciativa será o lançamento do aplicativo Pepac (Programa Esportivo para Associados de Clubes), voltado para a organização de competições que abrange 3,4 mil atletas nas modalidades de vôlei, futsal e handebol.
QG
Patrocinadora do revezamento da tocha olímpica, a Coca-Cola montou uma área em seu prédio, no Rio de Janeiro, para cuida especificamente da seleção de pessoas interessadas em conduzir o símbolo olímpico.
Ao todo, cerca de 50 pessoas estão envolvidas na atividade que conta com o trabalho de seis agências que atuam na estratégia, mídia e gestão da ação da marca.
No total, a Coca-Cola selecionará 2,4 mil pessoas para conduzirem a tocha olímpica. Até o momento, a marca já recebeu um total de 2,2 mil inscrições.
Do total de interessados, 54,8% são homens e a região com maior número de inscritos é o Sudeste, com 53,3% de participação. O local montado permanecerá no prédio da empresa até o encerramento da seleção, no dia 25 de outubro.
De Letra
“Se a terceira maior receita está prestes a explodir, certamente o resto já explodiu”
Carlos Miguel Aidar, citando dados do estudo do Itaú BBA em que o clube foi o terceiro que mais faturou em 2014 no futebol do país para rebater as críticas em relação à crise financeira do clube.
37410 visitas - Fonte: Blog de prima/Lancenet