Andrés Sanchez afirmou nesta sexta-feira que o Palmeiras é favorito ao clássico do próximo domingo contra o Corinthians, no Allianz Parque. O ex-presidente e atual superintendente de futebol do time alvinegro ainda prometeu mandar chinelos para o chileno Valdívia, que havia provocado a equipe do Parque São Jorge nas redes sociais.
"Ele está com inveja porque nunca jogou no Corinthians, mas temos licenciamento de chinelos e vamos mandar para o Catar", alfinetou Sanchez.
O chileno tinha provocado o Corinthians anteriormente sobre os constantes erros de arbitragem. "Liguei na Net para comprar um jogo do Brasileirão... Mas a atendente me informou que o Corinthians já comprou todos", escreveu o ex-palmeirense no Twitter.
O time alvinegro rebateu via microblog: ""Já que você fica sempre fora quando a bola rola, faça um Fiel Torcedor. Temos planos a partir de R$ 9 por mês", postou o perfil oficial alvinegro.
Sobre as insinuações de favorecimento da arbitragem ao Corinthians, o superintendente alvinegro detonou e deu nota 7 à arbitragem do Brasileirão. "Insinuar esquema e complô é absurdo. Isso que me incomoda. Cinquenta pessoas trabalhando dia e noite para ganhar campeonato. Trinta milhões de torcedores comprando pay-per-view, assistindo. É desrespeito", esbravejou.
Andrés Sanchez também aproveitou para tirar o foco do Corinthians no clássico de domingo, em duelo marcado para as 16 horas.
"O favorito é o Palmeiras. Corinthians é zebra. Há dois meses estava desmanchado, falido, quebrado. Tem 50 profissionais se dedicando dia e noite para chegar onde chegamos. Já vi time com 11 pontos na frente perder. O Palmeiras é favorito por tudo que investiu, arena nova muito bonita e preparada, o Corinthians vai humildemente tentar empatar o jogo ou perder de pouco", analisou o ex-presidente.
3330 visitas - Fonte: ESPN