O técnico Gilson Kleina disse desconhecer o encontro do presidente Paulo Nobre com o atacante Alan Kardec, neste sábado à noite. Na reunião, o jogador comunicou à diretoria que aceitará a proposta feita pelo São Paulo. O treinador garante que não foi comunicado de nenhuma decisão sobre o futuro do principal goleador do Verdão.
– Não estou sabendo dessa informação. Estou com a cabeça no jogo. Acabei de falar com o nosso diretor e ele não me passou informação nenhuma. A não ser que depois da coletiva aconteça. Eu acredito e quero contar com o Alan Kardec – disse Gilson Kleina.
Veja abaixo os principais tópicos da entrevista coletiva do treinador palmeirense:
Discussão com Wesley
- Foi do jogo. Ele queria marcar esperando. Eu queria que ele marcasse mais em cima. Foi só isso
Atuação
- Em nenhum momento fomos superiores. Quando é um jogo em um nível de exigência como esse, temos de entender que precisamos de mais movimentação. Precisaríamos ser mais ofensivos e agressivos. Mesmo nós atuando com três atacantes, o Fluminense teve mais chances no segundo tempo. O Palmeiras não jogou. O adversário foi melhor.
Alan Kardec II
- Ninguém quer perder o Alan. A diretoria está fazendo o melhor para o Palmeiras. Desconheço a informação de ir para o rival. Estamos acreditando muito no que o Alan fez pelo Palmeiras. Resgatamos um grande jogador. O Palmeiras quase o levou para a Seleção. É um jogador importantíssimo. Quero falar só com o fato consumado.
Alan Kardec III
- Tivemos uma conversa e já nos posicionamos. A diretoria está imbuída em renovar. Ele é muito querido do grupo. Os jogadores perguntam e se falam. Eu tentei de tudo para tirar o foco disso e colocar no jogo de hoje.
Postura do time
- Quando enfrentarmos clubes desse porte, precisamos de uma avaliação. Na Série A, só marcar não adianta. Temos de saber que aparecem menos chances e precisamos confirmar. Assim como os erros precisam ser menores.
Elenco e reforços
- Nossa equipe é competitiva, mas para a Série A não pode ser só competitiva. Precisamos jogar. Temos qualidade e jogadores com muito talento. Precisamos fazer isso valer dentro de campo.
3765 visitas - Fonte: Globoesporte