Pelo menos inicialmente, o contrato do lateral Luis Felipe com o Palmeiras segue vigente até dezembro deste ano. Clube e atleta travam uma batalha judicial desde janeiro e, neste domingo, a juíza Lucy Guidolin Brisolla, da 26ª Vara da Justiça do Trabalho de São Paulo, decidiu que o lateral continua vinculado ao Palmeiras. A defesa, entretanto, poderá recorrer. As informações são do diário Lance!.
Revelado no próprio Palmeiras, Luis Felipe entrou em choque com a diretoria alviverde. Na metade do ano passado, o contrato dele com o clube, válido então até março de 2014, foi estendido até o fim do ano. Contudo, o funcionário responsável pela confecção do documento cometeu um erro de digitação e escreveu dezembro de 2013.
Aproveitando-se da situação e da sua boa fase, Luis Felipe resolveu pedir um aumento substancial de salário para assinar outra renovação. O Palmeiras não aceitou e ainda entrou na justiça contra o jogador.
A falha chegou a ser admitida por José Carlos Brunoro, diretor-geral do Palmeiras. Anteriormente, a Federação Paulista de Futebol (FPF) e a CBF também já haviam reconhecido a renovação do contrato.
Com essa decisão, um pré-contrato de Luis Felipe assinado com o Benfica perde a validade. Ele deverá continuar treinando separado do grupo palmeirense para o restante da temporada.
8694 visitas - Fonte: Uol