Clássico terminou empatado (Foto: Marcos Ribolli)
O lateral-direito Lucas lamentou os gols "previsíveis" sofridos pelo Palmeiras no empate por 3 a 3 com o Corinthians, no clássico deste domingo, na arena do Verdão. Autor de um gol de uma assistência, ele destacou o vacilo da equipe de Marcelo Oliveira nas bolas paradas.
O Palmeiras esteve à frente do placar em três oportunidades, mas sofreu o empate em todas elas. O próprio Lucas abriu o placar, mas Guilherme Arana empatou. Robinho fez o segundo do Verdão, e Amaral, contra, voltou a igualar. Dudu marcou o terceiro, e Vagner Love deu números finais a um clássico eletrizante.
– Conseguimos fazer três gols numa defesa tão sólida e não poderíamos ter tomado, pelo menos esses gols de bola parada que são tão treinados e previsíveis. A gente sai triste por ter empatado jogando em casa – afirmou o lateral, na saída de campo.
Embora o Palmeiras tenha conquistado apenas um ponto em casa, mantendo-se fora do G-4 por mais uma rodada, Lucas exaltou o nível de competitividade das equipes, que deram aos mais de 35 mil torcedores na arena do Verdão um Dérbi muito disputado.
– Clássico é isso, o jogo foi bonito para quem assistiu. Foi um grande jogo, ataque dos dois lados, pelas laterais, pelo meio, defesas do Prass e do Cássio. Foi um jogo bacana, mas tivemos mais chances de gols. Tivemos inúmeras chances, mas não conseguimos fazer mais de três gols. Numa infelicidade de bola parada, totalmente previsível, demos mole – completou.
O Verdão volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), contra o Internacional, no Beira-Rio. Quatro atletas estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo: Lucas, Robinho, Dudu e Gabriel Jesus.
2892 visitas - Fonte: GE