Zé Roberto vê empate frustrante e Lucas evita responsabilizar defesa

7/9/2015 08:00

Zé Roberto vê empate frustrante e Lucas evita responsabilizar defesa

Zé Roberto vê empate frustrante e Lucas evita responsabilizar defesa

Lucas marcou o primeiro e deu passe para o segundo gol do Palmeiras no Derby. (Foto: Djlama Vassão/Gazeta Press)



Empatar com o atual líder do Campeonato Brasileiro foi frustrante para o Palmeiras. Escalado como titular no Palestra Itália, o versátil Zé Roberto lamentou o resultado de 3 a 3. Já Lucas, um dos melhores em campo, evitou responsabilizar a defesa pela performance deste domingo.



“Tomamos gols bobos, em falhas nossas. Temos que ser críticos por isso. Foi um empate frustrante por tudo aquilo que criamos e buscamos. Jogos como esse, temos que ganhar, independentemente do adversário. Mas acabamos deixando empatar”, afirmou Zé Roberto.



O Palmeiras esteve em vantagem por três vezes durante a partida. Antes do empate de Vagner Love, Zé Roberto, deslocado para o meio após a entrada de João Paulo, desperdiçou grande chance ao bater por cima do gol. Com 35 pontos, a equipe ocupa a sétima posição no campeonato.



“Os pontos que não conseguimos marcar aqui, vamos precisar buscar contra o Inter”, afirmou o atleta, já que o Palmeiras volta a campo às 19h30 (de Brasília) de quarta-feira, no Beira-Rio. “Temos que dar um passo de cada vez e o objetivo agora é alcançar o G-4”, completou Zé Roberto.



A exemplo do veterano, Lucas também retornou ao time titular no Derby. Autor do primeiro gol e responsável pelo cruzamento para Robinho marcar o segundo, o lateral direito evitou responsabilizar a defesa, mas reconheceu que o setor precisa evoluir nos próximos jogos.



“A maior dificuldade foi a bola parada. Eles apareceram livres e isso foi decisivo para o empate. Em casa, temos que ser um pouco mais fortes defensivamente”, afirmou, ponderado. “Também não podemos crucificar a defesa. A equipe toda vacilou e deixou o Corinthians empatar um jogo que estava sob controle”, completou.



Em contraste com sua instável retaguarda, ainda sem escalação definida pelo técnico Marcelo Oliveira, o Palmeiras tem, ao lado do Atlético-MG, o melhor ataque do campeonato, já que marcou 39 gols em 23 rodadas. Sinal de que o time pode evoluir desde que fortaleça a defesa



“O sentimento era de que poderíamos ter vencido. Fizemos uma boa partida, mas vacilamos. Fomos muito competitivos, e na bola parada eles conseguiram empatar. Temos que lutar para corrigir alguns detalhes. Vamos trabalhar para acertar e não tomar mais gols bobos”, afirmou Lucas.







4401 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Sáb - 20:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Novorizontino

Paulista

Qua - 21:35 - Urbano Caldeira
1 X 2
Santos
Palmeiras