Gabriel Jesus será um dos desfalques do Palmeiras em Porto Alegre (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Sensação do Palmeiras nas rodadas anteriores do Campeonato Brasileiro, Gabriel Jesus não estará em campo na visita ao Internacional, na próxima quarta-feira, no Beira-Rio. Ele foi um dos quatro jogadores alviverdes a receber o terceiro cartão amarelo no empate por 3 a 3 com o Corinthians, no Palestra Itália.
“É ruim vir de uma sequência boa, começar a pegar ritmo e infelizmente tomar o terceiro cartão. Coisa que não acontecia faz tempo, não sou de tomar cartão. Foi um lance em que tentei ajudar minha equipe. Acho que não foi para cartão, mas tranquilo”, afirmou o garoto.
Jesus foi advertido em um lance no qual entrou por cima em uma dividida com o lateral direito Fagner. “Não foi para cartão, não foi para amarelo”, apelou, dirigindo-se ao árbitro Raphael Claus, sem sucesso, e se afastando claramente frustrado pela suspensão automática.
Lucas, Robinho e Dudu não enfrentarão o Internacional pelo mesmo motivo. Por isso, a tradicionalmente complicada ida ao Beira-Rio se tornará um desafio ainda maior para a equipe alviverde, que terminou a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro na sétima colocação.
“Desfalques todos os times têm. Vamos valorizar os que estão entrando ao invés de lamentar os que vão sair. O Palmeiras conta com um bom elenco, suficiente para montar um time forte. O que lamento é não poder repetir a equipe para criar um padrão”, disse o técnico Marcelo Oliveira.
2829 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva