Robinho e Dudu durante o empate com o Corinthians, no Allianz (Foto: Mauro Horita/LANCE!Press)
Robinho saiu do Allianz Parque muito incomodado. Autor de um dos três gols do Palmeiras no eletrizante empate em 3 a 3 com o Corinthians, no domingo, o meio-campista foi questionado na saída da arena sobre a sua avaliação do jogo. Antes de elogiar a atuação dos dois times, o camisa 27 respirou fundo e mostrou sua decepção pelo resultado.
- Ah, cara...sei nem o que falar, estou p... pra caramba. A gente consegue fazer três gols no Corinthians, que é difícil, e acaba levando três gols assim. Três vezes na frente, difícil até avaliar. Tenho certeza que o Marcelo vai fazer isso, e conversar conosco amanhã (segunda). Foi um grande jogo, quem gosta de um bom futebol adorou. Acho que foi o melhor jogo do Brasileiro até agora, as duas equipes atacando o tempo todo, mas temos de caprichar mais para não levar (gols) - analisou.
Durante todo o Dérbi da 23ª rodada do Brasileiro só o Palmeiras esteve em vantagem no placar - três vezes. Foi o Corinthians que sempre precisou buscar o empate. Uma vitória diante do maior rival deixaria o Verdão a um ponto do G4, mas agora são três, com duas equipes (Atlético-PR e Flamengo) entre o time e o São Paulo, atual quarto colocado.
Nesta segunda, o Verdão se reapresenta na Academia de Futebol de olho no jogo contra o Internacional, quarta, no Beira-Rio. Até lá, Robinho, suspenso pelo terceiro amarelo, espera que o time consiga apresentar uma regularidade maior, tanto durante os jogos, quanto no decorrer do Brasileiro.
- O time todo jogou bem, Amaral jogou muito, foi demais. Temos de manter essa regularidade contra times que estão abaixo da gente. Não podemos perder pontos em casa, porque depois temos obrigação de vencer em casa - completou.
3093 visitas - Fonte: Lancenet!