Novo camisa 10 apenas ficou se tratando e não foi ao gramado (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
O Palmeiras tem quatro desfalques para enfrentar o Inter na quarta-feira, e pode não contar com seu novo jogador mais caro do elenco no Beira-Rio. Substituto de Valdivia na camisa 10, Barrios trata de sua segunda lesão em dois meses no clube, desta vez um problema na coxa esquerda que não o deixou enfrentar o Corinthians no domingo, e é dúvida para a próxima rodada.
Enquanto o argentino naturalizado paraguaio nem apareceu no gramado da Academia de Futebol, Egídio enfrentou chuva e treinou normalmente ao lado de quem não foi titular no Derby. Recuperado de pancada que recebeu no treino de sexta e que não o permitiu ficar nem no banco no clássico, o lateral esquerdo pode iniciar o confronto diante do Inter.
Sem Lucas, Robinho, Dudu e Gabriel Jesus, todos suspensos, Marcelo Oliveira deve optar por João Pedro, Rafael Marques e Allione, com dúvida entre Egídio e Fellype Gabriel – se o lateral não jogar, Zé Roberto atua na esquerda e o meio-campista entra no meio-campo. O atacante Kelvin, à disposição da Seleção olímpica, segue fora.
A provável formação no jogo das 19h30 (de Brasília) de quarta-feira tem: Fernando Prass; João Pedro, Leandro Almeida, Vitor Hugo e Egídio (Fellype Gabriel); Amaral e Arouca; Rafael Marques, Zé Roberto e Allione; Alecsandro.
“São mudanças complicadas e necessárias no Brasileiro, mas um pouco pior para nós porque sofremos pela falta de ritmo e entrosamento. Não estamos nas primeiras colocações pela falta de entrosamento por ser um plantel novo. Mas vamos nos adaptando durante o campeonato”, discursou Alecsandro.
“É a oportunidade para quem está fora mostrar o seu valor. Não tem como lamentar lesão, terceiro amarelo ou cansaço, por isso o Palmeiras tem um elenco de qualidade e até grande. Neste momento, tem que fazer valer toda a força do elenco e outros quatro precisarão provar que merecem estar aqui e fazer um grande jogo. Podem não responder à altura, mas podem dar uma grande resposta”, prosseguiu o centroavante, titular no Derby por conta do novo problema de Barrios.
No treino desta segunda-feira, os titulares só fizeram trabalho regenerativo e Victor Ramos e João Paulo, reservas, fizeram atividade em tempo reduzido ao lado de outros suplentes. Assim como Barrios, Cleiton Xavier também ficou nas dependências internas, realizando tratamento para seu problema muscular. Mouche, contudo, treinou normalmente e tem chances de ficar no banco.
12285 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva