Kaue e Arancibia são as novidades do Palmeiras na lista de relacionados para o jogo contra o Inter (Foto: Felipe Zito)
Os diversos desfalques obrigaram o técnico Marcelo Oliveira a surpreender na lista de relacionados do Palmeiras para a partida contra o Internacional, nesta quarta-feira, no estádio Beira-Rio.
Treinando com o elenco desde a última segunda-feira, o meia Arancibia e o atacante Kaue viajam com a delegação para Porto Alegre nesta terça-feira. Novatos, eles comemoraram a primeira oportunidade no elenco profissional.
Emprestado pelo O'Higgins, do Chile, até junho de 2016, Arancibia chegou ao Verdão no fim de abril. Integrado ao plantel sub-20, ele disse viver um sonho no Palmeiras.
– Estou muito contente, é um sonho para mim estar na convocação da equipe principal. Agora é dar graças a Deus e, caso o treinador precise de mim, estar preparado para desempenhar um bom papel – disse o chileno, ao site oficial do Palmeiras.
– Falo bem o português porque exercito todos os dias com os moleques no alojamento. Eu já aprendi bastante – completou o meia.
Parceiro de Gabriel Jesus na temporada passada, quando ambos atuavam pela equipe sub-17, Kaue não esconde a empolgação com a primeira oportunidade no elenco profissional.
Os novatos participaram da atividade comandada por Marcelo Oliveira nesta terça na Academia (Foto: Felipe Zito)
– É demais estar aqui, é o meu sonho de criança viajar com a delegação profissional. Espero corresponder com vontade e dedicação para dar alegrias a essa nação palmeirense. Fui companheiro do Gabriel e ele é um cara batalhador, me inspiro bastante no que ele vem fazendo. E no Dudu também, meu estilo é parecido com o dele e eu o admiro bastante – disse o atacante.
Com 35 pontos, o Palmeiras tenta se reaproximar do G4 do Brasileirão. O Verdão, que encara o Inter nesta quarta-feira, às 19h30, em Porto Alegre, abre a 24ª rodada do Brasileirão na sétima colocação, três pontos atrás do São Paulo, hoje primeiro integrante da zona de classificação para a Taça Libertadores da América.
5748 visitas - Fonte: Ge