Com muitos problemas na bagagem na viagem para Porto Alegre, o técnico Marcelo Oliveira teve que se virar para relacionar os jogadores para o duelo de hoje diante do Internacional, no Beira-Rio, pelo Brasileirão
Sem contar com as principais armas da equipe - Dudu e Gabriel Jesus, suspensos, e Barrios, machucado -, o treinador resolveu apostar nos garotos Arancibia e Kaue. Reforços do time sub-20, os dois começaram a treinar com o elenco profissional no início desta semana.
Emprestado pelo O'Higgins, do Chile, até junho de 2016, o meia Arancibia chegou ao clube e disse que hoje vive um grande sonho em sua carreira.
– Estou muito contente, é um sonho para mim estar na convocação da equipe principal. Agora é dar graças a Deus e, caso o treinador precise de mim, estar preparado para desempenhar um bom papel – disse o chileno, ao site oficial do Palmeiras.
– Falo bem o português porque exercito todos os dias com os moleques no alojamento. Eu já aprendi bastante – completou o meia.
Depois de ter visto o parceiro Gabriel Jesus brilhar, Kaue sonha em ter o mesmo destino com a camisa alviverde.
– É demais estar aqui, é o meu sonho de criança viajar com a delegação profissional. Espero corresponder com vontade e dedicação para dar alegrias a essa nação palmeirense. Fui companheiro do Gabriel e ele é um cara batalhador, me inspiro bastante no que ele vem fazendo. E no Dudu também, meu estilo é parecido com o dele e eu o admiro bastante – disse o atacante.
4542 visitas - Fonte: verdaoweb.terra