Definitivamente, o Cartola Olímpico não soube a hora de escalar Gabriel Jesus. O atacante palmeirense, que fez quase 17,70 pontos contra o Joinville, entrou no time para o clássico contra o Corinthians e foi o pior pontuador da equipe, que fez apenas 27,52 pontos. Como boa surpresa, está o estreante Lyanco, do São Paulo.
DESTAQUE
Lyanco estreou na equipe e foi muito bem. Além de não errar nenhum passe (fez 34 e ficou atrás apenas de Ganso no fundamento), efetuou duas roubadas de bola e terminou a rodada com 10 pontos.
DECEPÇÃO
Em seu primeiro clássico desde que assumiu a titularidade, Gabriel Jesus não foi bem, ao menos nos números do Cartola. Errou nove passes, cometeu três faltas e levou cartão amarelo. Saiu com -4 pontos.
Pontuação da equipe: 27,52
GOL - Tiago (Grêmio) - 1,00
LAT - Guilherme Arana (Corinthians) - 8,50
LAT - William (Internacional) - -0,20
ZAG - Bressan (Grêmio) - 1,10
ZAG - Lyanco (São Paulo) - 10,00
MEI - Hernani (Atlético-PR) - -0,50
MEI - Gustavo Scarpa (Fluminense) - 0,50
MEI - Walace (Grêmio) - 1,80
ATA - Marcos Junior (Fluminense) - -1,10
ATA - Malcom - Corinthians - 5,50
ATA - Gabriel Jesus (Palmeiras) - -4,00
TEC - Vinícius Eutrópio (Chapecoense) - 4,92
Mudanças
Para a próxima rodada, o time muda novamente. Na lateral, Marquinhos Pedroso, do Figueirense, ganha o lugar de William. Na zaga, Samir, do Flamengo, será prestigiado apesar do pênalti infantil cometido contra o Fluminense e compõe o setor com Gustavo Henrique. No meio, Valdívia, do Inter, volta ao time ao lado de Thiago Maia e do estreante Marciel. No ataque, Biro Biro, Erik e Gabriel são os escolhidos. Foram mantidos apenas Guilherme Arana e Tiago.
4296 visitas - Fonte: Globo Esporte