Wagner Reway expulsa Leandro Almeida no início do segundo tempo (Foto: Diego Guichard\)
O Palmeiras entrou em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Internacional com 11 desfalques, entre baixas, suspensões e ausências por opção da comissão técnica. Após a derrota por 1 a 0 que distanciou a equipe ainda mais do G-4 do Campeonato Brasileiro, o Verdão deixou o Beira-Rio com a sensação de que poderia ter conseguido um resultado melhor.
Titular do ataque palmeirense, Alecsandro disse que o time sentiu a falta de entrosamento por causa das diversas alterações. Da formação principal, Marcelo Oliveira não pode contar com Lucas, Robinho, Arouca, Dudu e Gabriel Jesus.
– Era um jogo que poderíamos ter vencido, se estivesse com o time completo, talvez venceríamos o jogo – analisou o atacante, logo após o fim da partida.
De acordo com o atacante, o Verdão fazia uma partida equilibrada com o Colorado até um lance mudar o rumo do confronto. Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Leandro Almeida fez falta em Valdivia e foi expulso. Para recompor a defesa, Marcelo Oliveira optou pela entrada de Jackson na vaga de Alecsandro.
– Difícil falar, um jogo em que eles deram apenas um chute ao gol, uma cabeçada. E depois voltar no segundo tempo com uma expulsão fica complicado. O primeiro tempo foi igual, a equipe do Inter não foi tão brilhante, a nossa também não. No segundo tempo, o jogo não existiu para a gente até a expulsão de um jogador do Inter, foi quando se igualou – analisou o atacante.
No fim de semana, o Palmeiras volta a campo no sábado para enfrentar o Figueirense, às 21h, na arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
3219 visitas - Fonte: Globo Esporte