Marcelo Oliveira não terá tempo de treinar Palmeiras como gostaria (Foto: Ari Ferreira)
Marcelo Oliveira sabe que terá 'reforços' à disposição para o confronto contra o Figueirense, às 21h, no Allianz Parque, no próximo sábado, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro: Arouca e mais três suspensos voltam.
No entanto, com pouco tempo para ajustar problemas da equipe, treinador vive um dilema no clube e será obrigado a mandar o Verdão a campo novamente sem ter feito o que gostaria.
- Futebol é trabalho constante. É sempre assim, jogando bem ou não, somos cobrados pelas vitórias. Com a sequência de jogos, esta terça-feira vai ser pós-jogo, e já é vespera, e terá de descansar.
Os times são mal-treinados, não por incompetência, mas porque você não pode repetir cem vezes a falta do gol, porque o jogador tem até que descansar e às vezes até ficar fora eventualmente em algum jogo - lamentou em entrevista coletiva, ainda no Beira-Rio.
O Palmeiras tem priorizado a parte física de seus atletas: são 48 horas de trabalho regenerativo após os jogos. Assim, com compromisso no sábado, os titulares do Verdão podem entrar em campo no Allianz Parque sem nem sequer treinarem com bola novamente, o que impedirá Marcelo Oliveira de corrigir o posicionamento defensivo em jogadas de bola parada.
4035 visitas - Fonte: Lancenet!