Inter vence o Palmeiras e se recupera no Brasileirão (foto:Ricardo Rimoli?Lancepress!)
Apesar do triunfo sobre o Palmeiras, por 1 a 0, nesta quarta, pelo Brasileirão, o treinador do Internacional, Argel Fucks, comentou sobre os problemas que o time colorado enfrentou diante do Verdão. Para o comandante, a equipe poderia ter 'controlado mais o jogo', após a expulsão do zagueiro palmeirense Leandro Almeida.
- Quando tivemos um a mais, poderíamos ter controlado mais o jogo e não ter entrado pelo meio, pois você tem um jogador a mais. A saída do (Eduardo) Sasha desarrumou. Ele sentiu uma forte dor. Sofremos com a parte física, o que é normal, estamos trocando o pneu com o carro em movimento - salientou Argel.
O treinador seguiu afirmando que o Inter poderia ter 'facilitado a partida', mas enalteceu o bom resultado, que deixou o time com 34 pontos, próximo ao G4 do Brasileirão.
- Poderíamos ter tornado o jogo mais fácil. Um jogo que você joga contra o Palmeiras, dificilmente, vai ser um jogo fácil, mas importante é que a nossa equipe conseguiu um resultado que é importante para nós - afirmou.
Autor do gol colorado na partida, o volante Nilton comentou sobre os duelos com o Palmeiras, que acontecerão pelas quartas-de-final da Copa do Brasil.
- É um cartão de visitas. Temos mais dois jogos em casa e vamos mostrar, mais uma vez, nossa força. Sabemos nossa qualidade. Isso foi pelo Brasileiro, daqui a pouco, vamos virar a "chavinha" para Copa do Brasil - disse o volante, que também destacou a qualidade do adversário.
- Avaliando a equipe do Palmeiras, sabemos que não vieram com todos os jogadores principais. Faltou o Dudu, o Lucas, o próprio Gabriel Jesus, que podem fortalecer a equipe do Palmeiras - encerrou.
2817 visitas - Fonte: Lancenet!