Wagner Reway relatou intimidação de vice do Inter na súmula (foto:Pedro H. Tesch/Eleven)
Na vitória do Internacional sobre o Palmeiras por 1 a 0, a arbitragem ficou em destaque fora das quatro linhas. Sem muitos problemas durante o confronto na última quarta-feira, apesar das expulsões de um jogador de cada lado, o juiz Wagner Reway relatou intimidação do vice de futebol colorado Carlos Pellegrini, no túnel do Beira-Rio, após o fim do primeiro tempo.
O dirigente esperou a saída do árbitro no intervalo para questioná-lo. Tal cobrança fez Reway entender como uma "clara intenção de intimidar a arbitragem".
"Ao fim do primeiro tempo, enquanto o trio de arbitragem se deslocava para o vestiário o diretor de futebol do Internacional, Sr. Carlos Pellegrini esperou na entrada do túnel de acesso ao campo e proferiu a mim seguintes palavras: Você ta de sacanagem, né". Praticando este ato com clara intenção de intimidar a arbitragem", relatou o juiz.
Dentro de campo, as principais aparições do árbitro foi nas expulsões. Na etapa final, Reway mandou o zagueiro palmeirense Leandro Almeida mais cedo para os vestiários após dois cartões amarelos. Pelo lado do Internacional, Milton recebeu o vermelho após dura falta no lateral-esquerdo rival João Paulo.
4533 visitas - Fonte: Lancenet!