Torcedor é identificado por palmeirenses e retirado por policiais militares das arquibancadas (Foto: Marcos Ribolli )
O torcedor Haissam Rafic Almasri, do Palmeiras, atirou um como d'água no gramado da arena, em São Paulo, durante a partida contra o Figueirense, na noite deste sábado, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como o infrator foi identificado e assinou um termo de responsabilidade, o Verdão confia que não tem chances de ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Ainda no primeiro tempo do duelo, o palmeirense, que estava no Setor Cadeira central Oeste, atirou o copo d'água na direção dos bancos de reservas das duas equipes. Em seguida, outros torcedores se juntaram para identificar o infrator. A Polícia Militar o tirou das arquibancadas do estádio. Ele deixou o local rindo, mas sendo xingado pelos demais.
Na segunda-feira, o torcedor será notificado civilmente pelo Palmeiras. O clube irá à Justiça contra o infrator caso receba alguma punição no Campeonato Brasileiro.
O árbitro Wagner dos Santos Magalhães logo foi avisado pelos demais membros da equipe de arbitragem da partida e, apesar do termo de responsabilidade assinado pelo palmeirense, deve relatar o que aconteceu na súmula.
5310 visitas - Fonte: Globo Esporte