Dudu recebeu sócios-torcedores na Academia, nesta segunda-feira (Foto: Divulgação)
Enquanto ainda não pode atuar pelo Palmeiras no Campeonato Brasileiro, Dudu trabalha normalmente na Academia de Futebol. Nesta segunda-feira, após o treinamento comandado por Marcelo Oliveira, o atacante recebeu a visita de dois sócios-torcedores no CT do Verdão.
Durante o bate-papo, Tiago Fulanetti Silva e José Salomão, membros do programa Avanti, tiveram a oportunidade de entrevistar o camisa 7. E quando questionado sobre o período fora dos gramados, o atleta lamentou a ausência e já projetou retorno.
– Dá muita vontade de estar em campo. Eu gosto muito de ajudar o grupo, então fico triste de ver os meninos jogando e eu não. Estou na expectativa de voltar logo, falta pouco – disse o jogador.
Ausente das últimas duas partidas do Palmeiras, Dudu ainda vai demorar até retornar ao Campeonato Brasileiro. Suspenso por seis jogos por causa da expulsão na segunda final do Campeonato Paulista, o atleta, que já cumpriu três partidas da pena, só deve atuar no torneio novamente no dia 4 de outubro, quando o Verdão enfrenta a Chapecoense em Santa Catarina, pela 29ª rodada.
Antes, porém, o atacante vai estar à disposição da comissão técnica para os dois duelos contra o Internacional, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A ida, em Porto Alegre, será disputada no dia 23, e a volta, em São Paulo, será no dia 30.
Destaque do Palmeiras na temporada, Dudu marcou dez gols com a camisa do Verdão e deu 12 assistências. Ao lado de Gabriel Jesus, o atacante subiu de produção e, atuando mais centralizado, passou a desempenhar um papel de mais destaque na equipe.
– Converso sempre com o Marcelo e meus companheiros. Esse novo jeito de jogar dentro de campo, de não ter de voltar muito para marcar, me deixa com mais fôlego – completou o atleta.
3243 visitas - Fonte: Globo Esporte