No sábado, após 12 jogos seguidos sofrendo gol, o Palmeiras conseguiu sair de campo sem Fernando Prass ter suas redes balançadas na vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense. Mas Marcelo Oliveira, mais uma vez, precisa mudar a zaga, desta vez por conta da suspensão de Vitor Hugo. E a preocupação é em não dar espaço para Fred e Ronaldinho Gaúcho nesta quarta-feira, no Maracanã.
“Precisamos estar ligados o jogo todo. Vamos entrar para anular esses jogadores e não dar nenhuma brecha porque, na única bola que sobrar para, podem fazer o gol”, disse Jackson, escolhido para dar entrevista coletiva antes de a delegação embarcar para o Rio de Janeiro.
Marcelo Oliveira definiu Victor Ramos, que chegou a não ser relacionado por opção técnica na semana passada, como titular ao lado de Jackson. Sem certeza sobre o retorno de Ronaldinho Gaúcho no Fluminense, o técnico trabalhou exaustivamente na bola parada, trunfo do adversário e causa de recentes gols sofridos no Verdão.
“O Fluminense tem um bom elenco, com jogadores de qualidade e um time muito forte na bola aérea com Cícero, Edson e Fred. Precisamos estar atentos a todo momento para não sermos surpreendidos na bola aérea muito forte deles”, falou Jackson, sem se preocupar com os ajustes ao lado de Victor Ramos, e contando em não levar gols de novo.
“Não tem problema nenhum porque já atuamos juntos, sem dificuldades. Também não deve ter muita diferença amanhã (quarta-feira). É bem tranquilo. Como não tem muito tempo para trabalhar, então conversamos para os erros não acontecerem mais e não sofrermos com isso. Não é normal para o Palmeiras. Aos poucos, vamos nos acertando”, apostou o zagueiro.
3777 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva