Em protesto, organizadas do Palmeiras prometem silêncio no Pacaembu

15/9/2015 15:19

Em protesto, organizadas do Palmeiras prometem silêncio no Pacaembu

Em protesto, organizadas do Palmeiras prometem silêncio no Pacaembu

Torcidas organizadas do Palmeiras prometem protestar em silêncio



A decisão do Palmeiras de deixar o setor do tobogã para acomodar as torcidas organizadas na partida contra o Grêmio, no próximo sábado, no Pacaembu, não agradou. Tradicionalmente posicionadas nos setores amarelo e verde, as uniformizadas prometem protesta e ficar em silêncio no duelo.



A Mancha Verde, maior organizada do clube, se manifestou através de suas redes sociais. O principal alvo da reclamação é o presidente Paulo Nobre. A torcida entende que o apoio do tobogã, atrás de um dos gols, não é o mesmo dos setores amarelo e verde, em forma de ferradura atrás da outra baliza.



"Mais uma vez a inabilidade do Palmeiras em relação as suas Torcidas Organizadas e o desrespeito ao torcedor mais pulsante do estádio! O clube sacrificou todos nós ao nos colocar no Tobogã no jogo contra o Grêmio. Ele se sacrificou ao abrir mão do incentivo em um momento do campeonato em que o Palmeiras está instável e o apoio da arquibancada é fundamental, e do tobogã, o efeito não é o mesmo do que dos setores amarelo e verde, a pressão todos sabem que não é a mesma!", escreveu.



"Em nenhum momento nosso presidente se preocupa com as vitórias, somente com o Avanti (programa de sócios do clube) e arrecadar mais e mais. A Torcida Mancha alvi Verde e todas as torcidas organizadas do Palmeiras em forma de protesto não irão cantar durante o jogo", acrescentou o comunicado.



No período em que o Allianz Parque ainda estava em obras, o Palmeiras mandou seus jogos, principalmente, no Pacaembu, e as organizadas sempre ficaram no setor amarelo. Quando o Corinthians era mandante no estádio, a arquibancada também era de suas uniformizadas.



A partida contra o Grêmio, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontecerá no Pacaembu porque o Allianz Parque receberá show do cantor britânico Rod Stewart, também no sábado.



Leia, na íntegra, o comunicado da organizada palmeirense:



"TOBOGÃ.



Mais uma vez a inabilidade do Palmeiras em relação as suas Torcidas Organizadas e o desrespeito ao torcedor mais pulsante do estadio! O clube sacrificou todos nós ao nos colocar no Tobogã no jogo contra o Grêmio.



Ele SE SACRIFICOU ao abrir mão do incentivo em um momento do campeonato em que o Palmeiras está instável e o apoio da arquibancada é fundamental e do tobogã, o efeito não é o mesmo do que dos setores amarelo e verde, a pressão todos sabem que não é a mesma! Em nenhum momento nosso presidente se preocupa com as vitórias, somente com o Avanti e arrecadar mais e mais.



A Torcida Mancha alvi Verde e todas as torcidas organizadas do Palmeiras em forma de protesto não irão cantar durante o jogo. Que a direção do Palmeiras respeite e dê valor a quem e que são os menos favorecidos porém os mais estusiasmados e que cumprem com muito orgulho sua função de cantar e incentivar nosso time em todos os jogos e em quaquer lugar!




NUNCA AS TORCIDAS ORGANIZADAS FICARAM NO TOBOGÃ TENDO O CLUBE COMO MANDANTE!



Mais uma vergonha desta administração que a cada dia se distância do maior patrimônio do clube, sua torcida."







4011 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Sáb - 20:30 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Novorizontino

Paulista

Qua - 21:35 - Urbano Caldeira
1 X 2
Santos
Palmeiras