Jackson espera que o time acabe com o jejum fora
O Palmeiras tem 30,5% de aproveitamento como visitante no Campeonato Brasileiro, rendimento similar ao do penúltimo colocado Joinville. O time ainda perdeu os cinco últimos jogos fora de casa, para Cruzeiro, Coritiba, Atlético-MG, Goiás e Inter. Esse desempenho que custou a vaga entre os quatro primeiros colocados e, para se recuperar, a equipe abre mão de jogar bonito diante do Fluminense, nesta quarta-feira, no Maracanã.
"Temos o objetivo traçado de entrar e permanecer no G-4. Se possível, vamos jogar bonito e fazer a vitória acompanhar como consequência. Se não der, vamos jogar feio porque o resultado é mais importante, precisamos vencer", avisou o zagueiro Jackson.
Fora de casa, o Palmeiras acumula sete derrotas, dois empates e apenas três vitórias na liga nacional.
"Por estarmos no Palmeiras, uma camisa de muita tradição, precisamos jogar todas as partidas fora de casa como se fossem em casa. Para alcançar o nosso objetivo, temos de passar por isso. Devemos entrar focados e mais concentrados para as vitórias virem", ensinou Jackson.
O último triunfo como visitante ocorreu no Rio de Janeiro, cidade onde o time enfrenta o Fluminense nesta rodada. Em 26 de julho, o Palmeiras fez três gols em 35 minutos e bateu o Vasco em São Januário por 4 a 1. A ideia é que nesta quarta-feira, no Maracanã, o ímpeto se repita para a equipe somar três pontos.
"Ajuda mais se os gols saírem cedo de novo, dá tranquilidade para as coisas acontecerem naturalmente. Precisamos entrar bem focados para isso e nos doar ao máximo, com tranquilidade para tudo fluir naturalmente", indicou Jackson.
2946 visitas - Fonte: ESPN