Palmeiras e adidas praticamente já se acertaram. Tanto é verdade que foi possível ver uma melhora na relação entre os dirigentes alviverdes e a fornecedora. O lançamento da camisa cinza, por exemplo, foi um grande exemplo disso.
Em 2007, o Verdão inovou e lançou a camisa verde-limão. Na época, com o patrocínio da Pirelli, a diretoria promoveu um grande evento no antigo Palestra Itália onde torcedores compraram vouchers e tiraram uma foto oficial ao lado dos jogadores na antiga numerada descoberta.
De lá pra cá muitas mudanças aconteceram no uniforme palmeirense. A última, que é cinza, não caiu no gosto da torcida, mas já é sucesso de vendas em todas as lojas da Academia Store, rede oficial do Palmeiras.
A foto abaixo vazou nas redes sociais como uma possibilidade de ser o próximo uniforme de treino. Ela é verde-limão e tem somente o P, símbolo que o Palmeiras ostentou em sua vestimenta quando foi o Primeiro Campeão Mundial de Clubes, em 1951.
48531 visitas - Fonte: 90min