Após nova derrota, Lédio diz que Flu não sabe o que fazer com Ronaldinho

17/9/2015 09:11

Após nova derrota, Lédio diz que Flu não sabe o que fazer com Ronaldinho

Comentarista concorda com permanência do camisa 10 tricolor em goleada sofrida pelo Palmeiras por 4 a 1 em pleno Maracanã: "Não tem condição de jogo"

Após nova derrota, Lédio diz que Flu não sabe o que fazer com Ronaldinho

Ronaldinho Gaúcho permaneceu no banco na derrota do Fluminense para o Palmeiras (Foto: André Durão)



O Fluminense perdeu mais uma partida no Campeonato Brasileiro e continua ladeira abaixo na competição. Com a goleada sofrida por 4 a 1 para o Palmeiras nesta 26ª rodada, no Maracanã, o Tricolor continua na 11ª colocação na tabela e vê a zona do rebaixamento cada vez mais próxima.



Apesar de sair na frente do placar, a equipe carioca se perdeu após o gol de empate e os gols da vitória do Verdão vieram como consequência da fragilidade mental dos rivais. No entanto, chamou a atenção a permanência de Ronaldinho Gaúcho no banco de reservas durante os 90 minutos. Para Lédio Carmona, a diretoria tricolor não sabe o que fazer com o próprio camisa 10.



- Acho que (Ronaldinho) não deveria ter entrado e não deveria ter ficado no banco. Se ele estava no banco é porque poderia ser lançado. Um jogador do peso dele, se não foi lançado, é porque não tinha condições de jogo. A impressão que dá é que o Fluminense não sabe o que fazer com o Ronaldinho Gaúcho hoje. Contratou, fez um movimento de marketing, internacionalização da marca, só que ele jogou seis jogos e não funciona - falou.



Segundo Lédio Carmona, o jogo no Maracanã foi marcado pelos erros individuais das duas equipes e pelo descontrole emocional do Fluminense após sofrer o gol de empate. Para o comentarista, a equipe tricolor terminou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0 graças a um erro do zagueiro Jackson, porém, na etapa final, o Palmeiras voltou melhor e determinado a levar os três pontos.



- Erros individuais favoreceram também o Fluminense no gol que abriu o placar. Três dos cinco gols do Maracanã vieram de falhas individuais, sem contar na falha do Fred (pênalti perdido), que foi o lance capital do jogo. Foi um Fluminense melhor no primeiro tempo, sem jogar bem, o Palmeiras muito melhor na segunda etapa, jogando um bom futebol, e está instalada a crise no Fluminense. Crise mais forte ainda - concluiu.



Naquela que viria a ser sua última partida à frente do Fluminense (diretoria anunciou a demissão do técnico em entrevista coletiva após o jogo), Enderson Moreira fez três alterações: entrada de Osvaldo no lugar de Gerson (ainda no primeiro tempo por lesão), Vinícius no lugar de Jean e Michael substituindo Marcos Junior (estas últimas quando o time já estava perdendo).



Na próxima rodada, o Fluminense viaja a Campinas para enfrentar a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, no sábado, às 21h (horário de Brasília). Já o Palmeiras, que chegou aos 41 pontos com a vitória, recebe o Grêmio, no Pacaembu, no mesmo dia, às 18h30 (horário de Brasília).







6090 visitas - Fonte: SPORTV

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Sáb - 20:30 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Novorizontino

Paulista

Qua - 21:35 - Urbano Caldeira
1 X 2
Santos
Palmeiras