Dátolo errou passe perto da área do Galo e Ricardo Oliveira deixou sua marca na sequência (Foto: Reprodução SporTV)
A goleada do Palmeiras para cima do Fluminense, por 4 a 1, no Maracanã, rendeu três candidatos para a enquete de lance mais bizarro dos jogos de quarta-feira. Jackson, do Alviverde faz companhia a Marcos Junior e Lucas Barrios. Também concorrem William Popp, do Joinville, e Dátolo, do Atlético-MG.
O Joinville ficou no empate por 1 a 1 com o Sport na Arena Pernambuco. Mas a equipe catarinense poderia ter saído de Recife com uma vitória se William Popp aproveitasse melhor um cruzamento açucarado que recebeu. O jogou tentou chutar durante um giro, mas furou a bola, que sobrou para Marcelo Costa tentar de letra, mas sem força. O goleiro Danilo Fernandes defendeu com facilidade.
O Atlético-MG foi goleado pelo Santos por 4 a 0 na Vila Belmiro. Acostumado a participar de gols a favor do seu time, dessa vez Dátolo começou a jogada de um tento do Santos. O argentino tocou errado e o Santos se aproveitou. Lucas Lima e Ricardo Oliveira tabelaram e o artilheiro do Brasileirão deixou sua marca.
Jackson, do Palmeiras, foi outro concorrente que também viu sua equipe sofrendo gol em jogada que começou com seu passe errado. Jean aproveitou e chutou para o fundo das redes. A sorte do jogador alviverde é que seu time virou e terminou vencendo por 4 a 1.
Diferentemente do palmeirense, Marcos Júnior, do Flu, além de ser derrotado também entrou na enquete por ser se atrapalhado e perdido a bola para Gabriel Jesus marcar o dele. E o quinto concorrente é outro tricolor. Antônio Carlos foi chutar uma bola no meio-campo e ela passou embaixo do seu pé, sobrando para Lucas Barrios invadir a área e também terminar marcando seu gol.
2817 visitas - Fonte: Globo Esporte/SporTV