Gabriel Jesus foi assediado pela torcida no desembarque do Palmeiras (Foto: Felipe Zito)
Gabriel Jesus tem apenas 18 anos, mas já dá indícios de que caminha para ser um ídolo da torcida do Palmeiras. Na tarde desta quinta-feira, durante o desembarque da delegação alviverde no aeroporto de Congonhas, o atacante foi um dos atletas mais procurados por torcedores para autógrafos e fotos.
Em rápido bate-papo com os jornalistas, o atleta falou sobre a oportunidade de estrear no Maracanã – o Verdão goleou o Fluminense por 4 a 1 na última quarta-feira – e destacou a parceria com Barrios.
– Fico feliz por ajudar a equipe e aos meus companheiros. O mais importante foi a vitória. É um palco histórico do futebol brasileiro, mas para mim foi tranquilo. O mais importante era ajudar a equipe a conseguir a vitória – disse Gabriel Jesus.
– É bem tranquilo, ele (Barrios) conversa comigo, eu converso com ele, normal. Ele me apoia, eu apoio ele, e as coisas assim vão fluindo. Acho que vai dar certo – completou.
O elenco do Verdão se reapresenta na Academia de Futebol na manhã desta sexta-feira para o último trabalho antes da partida contra o Grêmio, que será disputada no sábado, no Pacaembu. Na briga pelo G-4, Gabriel Jesus ressalta a importância de o Palmeiras construir uma sequência na reta final do Campeonato Brasileiro.
– Agora é manter a regularidade, manter o foco e continuar trabalhando, fazendo nosso papel, que é conquistar os três pontos dentro de casa – afirmou.
O triunfo no Maracanã deixou o Palmeiras na quinta colocação, com 41 pontos. O time comandado por Marcelo Oliveira, no entanto, ainda pode ser ultrapassado pelo São Paulo, que recebe a Chapecoense nesta quinta-feira.
2889 visitas - Fonte: Globo Esporte