Barrios e Gabriel Jesus brilharam na goleada do Verdão (Foto: Cléber Mendes/Lancepress!)
Gabriel Jesus e Lucas Barrios voltaram a brilhar juntos com a camisa do Palmeiras. Depois de terem marcado todos os gols na vitória por 3 a 2 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, os atacantes foram novamente decisivos nesta quarta-feira, quando o garoto balançou a rede uma vez, e o paraguaio outras três na goleada por 4 a 1 sobre o Fluminense. Como resultado da boa atuação, ambos foram bastante assediados no desembarque da delegação, na tarde desta quinta-feira, no aeroporto de Congonhas.
Barrios, depois de sua melhor partida pelo clube, evitou mostrar-se empolgado, mesmo diante do assédio dos jornalistas e de torcedores na chegada à capital paulista. Ele, porém, admite a surpresa com os três gols marcados em tão pouco tempo - o camisa 8 assumiu a vaga de Alecsandro aos 15 da etapa final no Maracanã.
- Fazer três gols em pouco tempo é muito, não? Graças ao time, aos meus companheiros, e ao treinador que me colocou. (Ser titular) Deixo para o treinador, fico só feliz de jogar assim com a camisa do Palmeiras. O importante é que a equipe ganhou e segue brigando pelo G4 - afirmou o paraguaio.
Se diante dos cariocas Barrios foi o protagonista tendo Gabriel Jesus como um importante coadjuvante, o contrário já aconteceu, também. Diante da Raposa, na Copa do Brasil, o centroavante marcou uma vez, enquanto o camisa 33 fez dois golaços no jogo que garantiu o time nas quartas de final da Copa do Brasil. No sábado, quando o Palmeiras recebe o Grêmio no Pacaembu, a tendência é de que a dupla esteja mais uma vez em campo, e Jesus considera que a parceira tem tudo para funcionar no clube.
- É bem tranquilo, ele conversa comigo, eu converso com ele, normal. Ele me apoia, eu apoio ele, e as coisas assim vão fluindo. Acho que vai dar certo - resumiu o jovem de 18 anos, antes de posar para fotos com torcedores.
Após chegar em São Paulo, o elenco recebe folga e volta aos trabalhos nesta sexta-feira, na Academia de Futebol. Com 41 pontos, o time é o quinto colocado, e caso o Flamengo tropece nesta quinta-feira, só não entrará no G4 por ter uma vitória a menos que o Rubro-Negro, hoje dono de também 41 pontos.
3216 visitas - Fonte: LanceNet!