Surpreso por fazer três gols em 35 minutos, Barrios não se sente titular

17/9/2015 18:13

Surpreso por fazer três gols em 35 minutos, Barrios não se sente titular

Surpreso por fazer três gols em 35 minutos, Barrios não se sente titular

Atacante prefere não falar se inicia o jogo de sábado, contra o Grêmio (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)



Lucas Barrios precisou de 35 minutos em campo, incluindo os acréscimos, para fazer três gols na virada por 4 a 1 do Palmeiras sobre o Fluminense, no Maracanã. Desempenho que surpreende o próprio atacante, mas que ainda não o faz se sentir titular para enfrentar o Grêmio, neste sábado, no Pacaembu – o Palestra Itália foi alugado para show no mesmo dia.



“Entrar no segundo tempo e marcar três gols em 35 minutos é muito. Mas é graças ao time, aos meus companheiros e ao treinador, que confiou em mim e decidiu fazer a mudança”, declarou o argentino naturalizado paraguaio no desembarque da delegação nesta quinta-feira, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.



O camisa 8 rendeu muito mais do que Alecsandro, a quem substituiu aos 15 minutos do segundo tempo nessa quarta-feira. Mas acaba de se recuperar de lesão na coxa esquerda, ainda não se sente 100% para atuar por 90 minutos e evita falar de titularidade. “Quem decide é o treinador. Estou muito contente por poder jogar com a camisa do Palmeiras dessa maneira. O importante é o que time ganhou e está brigando pelo G4”, sorriu.



O desempenho, ao menos, mostrou a evolução do mais caro dos 25 reforços do clube neste ano – a Crefisa e a Faculdade das Américas, patrocinadoras do Verdão, arcaram com R$ 40 milhões, incluindo salários e sua transação. Após sofrer com duas contusões no mês passado, Barrios trocou a camisa 10 pela 8, seu número preferido, e está cada vez mais à vontade.



“Vou me sentindo melhor aqui a cada dia. A verdade é que troquei tudo: de país, de idioma… Mudei tudo para estar aqui no Brasil. A adaptação é normal para um jogador de futebol. Graças a Deus, pude fazer um grande jogo e os gols que marquei não são mérito só meu, mas de todo o time”, apontou.



Para sábado, contudo, o atacante não garante outros gols. “O que prometo sempre é o esforço de sempre, trabalhar para a equipe. Como digo sempre, quis vir ao Palmeiras e estou muito contente aqui. Tomara que possam chegar os gols, como agora, mas você sempre trabalha toda a semana para ajudar a equipe”, discursou.







3108 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Sáb - 20:30 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Novorizontino

Paulista

Qua - 21:35 - Urbano Caldeira
1 X 2
Santos
Palmeiras