Mesmo longe do Brasil, Valdivia ainda é assunto no Palmeiras. Desde o início da semana, um boato tomou conta das redes sociais. Muitos ligados ao Alviverde disseram que o Mago poderia estar de volta ao clube depois de passar por problemas nos Emirados Árabes.
Logo na sua estreia com a camisa do Al Whada, Valdívia perdeu a cabeça, além de ter sido derrotado no jogo também. Durante a partida, o ex-palmeirense mostrou o dedo do meio para as arquibancadas. Após suspensão, o time árabe ainda defendeu o jogador.
- Valdivia insistiu que o gesto no intervalo da partida entre Al Wahda e Al Shabab foi dirigido para um grupo de amigos presente na partida e para mais ninguém - dizia a nota.
O boato dizia que árabes queria romper o contrato com o atleta, e que ele voltaria para o Brasil e treinaria no Verdão para manter a forma. Supostamente, Alexandre Mattos, executivo de futebol do clube, teria uma proposta em mãos para tentar "repatriar" Valdívia.
No entanto, tudo isso não passa mesmo de boatos. Isso porque a multa rescisória do chileno é milionária. Além disso, Valdivia deixou o Palmeiras com atritos com o presidente Paulo Nobre, que dificilmente o aceitaria de volta à Academia.
175854 visitas - Fonte: verdaoweb.terra