Torcida volta atrás, e promete festa neste sábado (Foto: Fernando Roberto/LANCE!Press)
Depois de começar a semana protestando contra o presidente Paulo Nobre, a principal organizada do Palmeiras 'mudou de ideia' e não irá mais se calar durante o jogo da equipe neste sábado, às 18h30, no Pacaembu, contra o Grêmio, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Mancha Alviverde garante que apoiará o time durante a partida, mesmo sendo obrigada a ficar no setor Tobogã.
ADVERTISEMENT
Tradicionalmente, os clubes mandantes que jogam no Pacaembu colocam suas torcidas organizadas concentradas no setor Arquibancada Amarela. Assim, a decisão da diretoria de descolar os fanáticos ao Tobogã irritou as principais organizadas.
Na última terça-feira, o Mancha postou em seu Facebook o aviso sobre o protesto silencioso neste sábado. Com a goleada aplicada sobre o Fluminense, na última quarta e a proximidade com o tão sonhado G4 do Campeonato Brasileiro, a organizada soltou outra publicação nesta sexta, na qual retifica-se sobre o protesto, colocando o Palmeiras "acima de tudo".
Confira o novo comunicado divulgado pela Mancha Alviverde:
"A MANCHA coloca o PALMEIRAS a frente de qualquer situação, pois é a razão de nossa existência, e neste momento não poderíamos abandonar o time.
Durante a partida entre PALMEIRAS X Grêmio no Pacaembu A MANCHA IRÁ APOIAR O TIME DURANTE OS 90 MINUTOS, FAZENDO A FESTA QUE SÓ NOSSA TORCIDA SABE FAZER.
Por isso torcedor palmeirense aproveite para levar seus filhos ao estádio, pois CRIANÇAS de 5 a 12 anos não pagam (todo amor que eu sinto por ti, eu vou passar pro meu filho), os futuros palmeirenses irão presenciar mais um show da MANCHA na arquibancada.
A Mancha Verde foi criada com um só intuito, restabelecer o respeito a torcida do PALMEIRAS"
2631 visitas - Fonte: LanceNet!