Robinho e Prass valorizam sucesso contra rivais diretos pelo G4

19/9/2015 21:29

Robinho e Prass valorizam sucesso contra rivais diretos pelo G4

Robinho e Prass valorizam sucesso contra rivais diretos pelo G4

Contra o Grêmio, Palmeiras venceu pela terceira vez seguida no Brasileiro. (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)



A vitória sobre o Grêmio, alcançada na noite deste sábado, foi a terceira seguida do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Satisfeitos pelo triunfo no Estádio do Pacaembu, o goleiro Fernando Prass e o meio-campista Robinho valorizaram o sucesso contra rivais diretos na briga pelo G4.



Depois de bater o Figueirense por 2 a 0, o Palmeiras ganhou de Fluminense (4 a 1) e Grêmio (3 a 2), times que também têm a vaga no G4 como objetivo. No próximo domingo, o adversário é o São Paulo, mais um adversário na briga pelo grupo de elite.



“Tivemos confrontos diretos contra Fluminense e Grêmio e vencemos. Ainda vamos ter pela frente São Paulo, Atlético-PR, Santos, Flamengo. São todos confrontos diretos e jogos importantíssimos. A distância é pequena e o número de jogos vai diminuindo, assim como a margem de erro”, disse o goleiro ao Sportv.



Robinho, substituído por Allione no segundo tempo em meio a aplausos da torcida, também valorizou a recuperação do Palmeiras no torneio nacional. Antes de bater o Figueirense, o time comandado pelo técnico Marcelo Oliveira passou três rodadas sem vencer.



“Não estávamos apresentando um bom futebol, então precisávamos mostrar a nós mesmos que ainda tínhamos condições de brigar. Ganhamos de três times bons, que estão fazendo um bom campeonato”, afirmou, embora o Figueirense esteja na zona de rebaixamento.



Com a vitória sobre o Grêmio no Pacaembu, o Palmeiras chegou aos 44 pontos ganhos e entrou temporariamente no G4 – São Paulo e Flamengo jogam no domingo contra Avaí e Atlético-MG. Com o entrosamento dos vários reforços contratados nesta temporada, o rendimento tende a melhorar, explicou Fernando Prass.



“O Palmeiras ainda está em formação, não tem como negar. Do time do ano passado, só eu estou jogando. É uma mudança muito grande e por isso a gente sofre. Não vamos oscilar tanto no ano que vem, quando já tivermos uma base. Mas estamos chegando”, afirmou.



Antes de enfrentar o São Paulo pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras encara o Internacional, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo, marcado para as 19h30 (de Brasília) de quarta-feira, será realizado no Beira-Rio. A partida de volta ocorre em 30 de setembro, em São Paulo.







5103 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Sáb - 20:30 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Novorizontino

Paulista

Qua - 21:35 - Urbano Caldeira
1 X 2
Santos
Palmeiras