'Gabriel Jesus tem muita raça e técnica', diz Marcelo Oliveira
Gabriel Jesus não marcou na vitória por 3 a 2 do Palmeiras contra o Grêmio, neste sábado, no Pacaembu. O jovem atacante, porém, deu bela assistência de peito no terceiro tento do clube alviverde (de Rafael Marques), o que só mostra o bom momento vivido por ele.
Em nove jogos como titular do Palmeiras, os números mostram que Gabriel Jesus já fez seis gols, além de ter contribuído com três assistências. Foram nove ações diretas para gol em nove partidas disputadas.
O bom momento rendeu elogios do técnico Marcelo Oliveira. "O Jesus está amadurecendo, perde uma ou outra bola por ansiedade de atacar. Ele tem um potencial imenso, tem muita raça e técnica, luta por todas as bolas e marca lateral. É interessante isso. Ele serve, faz gols, mas marca o lateral. Estamos muito satisfeitos e esperamos que possa evoluir, que é a expectativa de todos", disse o treinador.
Depois, foi a vez do próprio Gabriel Jesus falar. "Estou tranquilo em questão ao gol. Meus companheiros me dão liberdade com comprometimento, marcando e ajudando. Às vezes, até fico chateado quando não faço gol, mas o importante é a vitória", afirmou.
O Palmeiras, acompanhado de Jesus, volta a campo na próxima quarta-feira, quando visita o Internacional, no Beira-Rio, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
4263 visitas - Fonte: ESPN