Depois de superarem o Grêmio, terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Palmeiras destacaram o resultado positivo em confronto direto pelas posições de cima da tabela. Aplaudido pela torcida ao ser substituído no jogo, o meio-campista Robinho afirmou que o objetivo do clube é se afirmar no G-4 da competição.
"A gente tem um bom time, infelizmente nas últimas rodadas (antes de emendar três vitórias seguidas) não vínhamos apresentando grande futebol", lamentou o jogador, que avisou que o objetivo atual não é alcançar o Corinthians, líder do Brasileirão. "Eu nem presto atenção no Corinthians. Estou mais preocupado em somar a maior pontuação que a gente pode. Sou bem realista", completou, em entrevista ao canal Premiere.
Capitão do time e remanescente do elenco que sofreu para escapar do rebaixamento em 2014, o goleiro Fernando Prass endossou o discurso do seu companheiro de equipe e explicou que a equipe ainda passa por um momento de montagem.
"O Palmeiras está em formação, não tem como negar. É uma mudança muito grande. A gente não vai oscilar tanto no ano que vem, mas a gente está chegando. São todos confrontos diretos e importantíssimos. Distância é pequena, o número de jogos e a margem de erro também"
4203 visitas - Fonte: UOL