Henrique participa de jogo-treino do Palmeiras
(Foto: Marcelo Hazan)
A agitada reapresentação do Palmeiras na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol, teve novidades. Depois de anunciar a saída de Alan Kardec, o presidente Paulo Nobre aproveitou para assistir ao jogo-treino dos reservas contra o Guarani, com a participação do atacante Henrique, reforço da equipe. Emprestado pelo Mirassol até o fim do ano, o centroavante mostrou boa movimentação na sua primeira atividade.
Além de Nobre, o diretor-executivo José Carlos Brunoro e o técnico Gilson Kleina observaram o treinamento. O comandante escalou os reservas com: Fábio; Bruninho, Wellington, Victorino e William Matheus; Eguren, Renato, Mazinho e Mendieta; Diogo e Henrique.
No primeiro tempo, o Verdão venceu por 1 a 0, gol de Diogo. Depois, Kleina promoveu várias alterações. A equipe encerrou o jogo-treino com: Bruno; Bruno Oliveira (Chico), Gabriel Dias, Paulo Henrique e Victor Luis; Eguren, Felipe Menezes e Serginho; Patrick Vieira, Rodolfo e Miguel. O jogo-treino terminou com o placar de 2 a 1 para o Alviverde. O atacante Miguel fez o gol da vitória.
Com três pontos no Brasileirão, o Palmeiras está na 10ª colocação e se prepara para enfrentar o Flamengo, domingo, às 16h, no Maracanã, pela terceira rodada. Bruno César, com lesão no músculo adutor da coxa direita, e Thiago Martins, em recuperação de lesão no joelho direito, seguem fora da equipe.
3975 visitas - Fonte: Globoesporte