Barrios minimiza assalto e prefere valorizar recepção da torcida no Brasil

20/9/2015 14:00

Barrios minimiza assalto e prefere valorizar recepção da torcida no Brasil

Atacante, junto de Mouche e Cristaldo, passou por apuros na quinta-feira, mas não quis falar muito sobre o assunto. Com sua camisa favorita, paraguaio vive boa fase

Barrios minimiza assalto e prefere valorizar recepção da torcida no Brasil

Barrios tem quatro gols neste Brasileirão (Fotos: Mauro Horita/LANCE!Press)



Barrios passou por apuros na quinta-feira, junto de Mouche e Cristaldo. Na volta do aeroporto de Congonhas, o trio foi abordado por assaltantes, e Churry teve seu relógio levado pelos bandidos. Apesar do susto, o atacante paraguaio, que mais uma vez marcou no sábado, preferiu minimizar o assunto. Para ele, mais importante em São Paulo é a recepção da torcida alviverde.



- Isto acontece em todo o mundo, não gosto de falar destas coisas, que não são boas. Estão todos bem, isto é o mais importante, e contentes pelo Palmeiras - afirmou.



- O que eu sempre agradeço é pelo carinho da torcida que me conhece em São Paulo - acrescentou.





Em seu décimo jogo pelo Verdão, o atacante marcou pela quinta vez, e está embalado usando a camisa 8. Desde que trocou a 10 com Cleiton Xavier, o jogador fez duas partidas e marcou quatro vezes.

- Fiquei fora (por lesão), mas sempre trabalhei em dois e três turnos para voltar ainda melhor. Eu necessitava fazer um pouco de trabalho físico. Conversei com o clube para trabalhar dois turnos e agora está dando frutos - completou.







11190 visitas - Fonte: Lancenet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Sáb - 20:30 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Novorizontino

Paulista

Qua - 21:35 - Urbano Caldeira
1 X 2
Santos
Palmeiras