O Palmeiras, aos poucos, vai se desfazendo de alguns ativos que não usa mais. Emprestado recentemente ao Ceará, o atacante Vinícius foi vendido para o futebol árabe.
O Al Shaab fez proposta pelo jogador e o Verdão aceitou prontamente. Até hoje o clube pagava parte dos salários do atleta.
Vinícius estreou como profissional em 2010, mais precisamente contra o Rio Branco de Americana. O fato é histórico! Ele foi o único jogador que vestiu a camisa Alviverde com apenas 16 anos.
Tido como uma grande promessa das categorias de base, Vinícius nunca evoluiu na carreira. Em 103 partidas, fez apenas oito gols e foi bastante criticado pela torcida. O jogador foi Campeão da Copa do Brasil de 2012 e participou da campanha da Série B em 2013.
Sem espaço, a diretoria emprestou o jogador para Vitória, Capivariano e Ceará.
Resposta negativa
Marcelo Oliveira foi questionado sobre o possível retorno de Vinícius em 2016. Com muitas opções de atacantes, o treinador resolveu liberar a negociação. Além disso, o Palmeiras deve liberar mais alguns jogadores após o fim da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.
A Crefisa, atual parceira do clube, pretende fazer quatro ou cinco contratações de impacto. A ideia é ver o Palmeiras campeão e vencedor ao lado da marca.
86403 visitas - Fonte: 90 Minutos