Torcida do Palmeiras comemora no Allianz Parque (Foto:Ari Ferreira e Ale Cabral)
Foi definido nesta segunda-feira que Palmeiras e Internacional, dia 30, partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, acontecerá no Allianz Parque. Até então havia a dúvida se a arena estaria pronta a tempo para o duelo, já que cinco dias antes a cantora Katy Perry irá se apresentar no local. Apesar do curto tempo, a WTorre, construtora do novo Palestra Itália, considera ser possível deixar o local em condições para o confronto.
A principal dúvida fica por conta do estado do gramado, mas nesta segunda houve uma vistoria no estádio para se analisar as condições da grama depois do show de Rod Stewart, no sábado. Embora a apresentação tenha acontecido no anfiteatro, a estrutura do palco chegou a quase o meio-campo do Allianz, e as partes decidiram ser possível realizar o jogo na data prevista.
Até então, o Pacaembu era a outra opção para o jogo. O Verdão jogou no estádio municipal sábado, justamente por conta do show do cantor escocês quando venceu o Grêmio, por 3 a 2. O público de 22 mil pessoas foi considerado abaixo do esperado por pessoas no clube, e no Allianz Parque a expectativa é de que se mantenha a alta média de mais de 30 mil presentes por partida.
Embora tenha conseguido jogar em seu estádio no jogo de mata-mata, o clube terá de voltar ao Pacaembu em outubro. Isto porque a banda Muse se apresentará no dia 24, mesmo fim de semana do duelo com o Sport, válido pela 32ª rodada do Brasileiro.
23490 visitas - Fonte: LanceNet!