Episódio do telão da Arena Corinthians foi um dos fatos de divergência entre os diretores corintianos
Os diretores do Corinthians não têm mostrado o mesmo entrosamento que os jogadores dentro de campo. O departamento de marketing do Corinthians está praticamente rompido e piora a cada dia a relação com o diretor de comunicação do clube, Fábio Seródio, de quem reclama por dificultar ações e, assim, prejudicar o relacionamento com todos os patrocinadores.
Já o argumento de Seródio é que sua atuação visa blindar o elenco e não ter interferência de campanhas no dia a dia do CT Joaquim Grava.
No passado, Fábio Seródio e o diretor de marketing, Marcelo Passos, travaram guerra por conta do episódio em que o clube provocou o Inter com a mensagem “#poenodvd” no telão da Arena Corinthians após a vitória corintiana no Brasileirão.
Passos, conhecido por ser mente aberta, defendeu a ideia e depois reforçou o coro para que o funcionário do estádio demitido fosse recontratado, o que aconteceu após grande repercussão e apelo da torcida nas redes sociais. (Colaborou: Felipe Bolguese)
3657 visitas - Fonte: Blog de prima/Lancenet