Gramado do Allianz Parque não estará bonito para jogo contra o Inter, diz Nobre (Foto: Fellipe Lucena)
O Palmeiras jogará a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Internacional, no dia 30 de setembro, no Allianz Parque. O estádio recebeu no último dia 19 de setembro o show do cantor britânico Rod Stewart e foi vistoriado nesta segunda-feira. De acordo com o presidente do clube, Paulo Nobre, o local terá total condição de receber o confronto, mesmo que não esteja 'bonito'.
- A principio, a vistoria que foi feita na Arena, depois do show de final de semana, chegou à conclusão de que o gramado vai estar feio, mas em totais condições de jogo. Diante disso pedimos o jogo para o Allianz Parque - disse ao SporTV.
O gramado do Allianz já foi motivo de muita discussão entre Palmeiras e WTorre. Em junho, o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, chamou o gramado do local de 'pífio, ridículo e terrível' após jogo contra o Fluminense. À época, o meia Robinho chegou a pedir desculpas à equipe adversárias pelas péssimas condições de jogo.
Antes disso, um amistoso entre Brasil e México foi realizado no estádio e o gramado feio irritou Nobre e a diretoria, preocupado com a imagem mundial do Allianz Parque. Na ocasião, a World Sports emitiu nota explicando que efetuou a troca da grama de verão para a grama de inverno na segunda semana de maio. Como o local continuou recebendo jogos, além de treinos de Brasil e México, não houve tempo para que a "maturidade ideal do campo" fosse atingida.
Para o duelo do próximo dia 30 de setembro, contra o Internacional, o Verdão chegou a reservar o estádio do Pacaembu, local onde foi realizada a partida contra o Grêmio, no último domingo, esta pelo Campeonato Brasileiro.
3411 visitas - Fonte: LanceNet!