Sem revelar time, Palmeiras espera segurar Inter para encaminhar vaga

22/9/2015 18:06

Sem revelar time, Palmeiras espera segurar Inter para encaminhar vaga

Sem revelar time, Palmeiras espera segurar Inter para encaminhar vaga

Nesta terça-feira, o Palmeiras liberou a entrada da imprensa apenas durante o aquecimento de seu último treino antes de enfrentar o Inter, pela Copa do Brasil. Com os portões do CT do Grêmio fechados, Marcelo Oliveira tenta não dar pistas do time que entra em campo às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Beira-Rio. Mas é certa a preocupação em segurar os anfitriões.



Os desfalques de Eduardo Sasha e D’Alessandro, por lesão, não trazem alívio. “São dois grandes jogadores, mas o Inter tem Valdívia, Vitinho, Alex e outros grandes jogadores que, com certeza, darão trabalho. Podemos esperar um Inter agressivo, pois tem jogadores leves, rápidos e que finalizam muito de fora da área. Iremos trabalhar muito para não sofrer estes contra-ataques”, disse Arouca.



Escolhido para dar entrevista coletiva no hotel que abriga a delegação em Porto Alegre, o volante garantiu não saber quem será o seu parceiro na cabeça de área – Thiago Santos está vetado por já ter defendido o América-MG na Copa do Brasil, mesmo motivo que fez o zagueiro Leandro Almeida (ex-Coritiba) e o atacante Alecsandro (ex-Flamengo) nem viajarem.



Amaral é a mais provável opção, mas Andrei Girotto também tem chances. “Lamentamos pelo Thiago Santos, mas o Palmeiras se programou para isso porque tem um elenco forte, de muita qualidade, com grandes jogadores. O Amaral tem pegada e muita marcação, e o Girotto sai um pouco mais. O treinador vai saber armar a melhor equipe”, desconversou Arouca.



No resto do time, Zé Roberto está fora por dores musculares e Egídio deve substitui-lo, enquanto Dudu, suspenso pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) só em jogos no Brasileiro, volta no lugar de Rafael Marques. Assim, o Palmeiras tende a atuar com: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Amaral e Arouca; Gabriel Jesus, Robinho e Dudu; Barrios.



A meta é não se complicar, pensando na partida de volta, no dia 30, no Palestra Itália. O ataque mais positivo do Campeonato Brasileiro pretende balançar as redes no Beira-Rio, ciente de que gol fora de casa é critério de desempate.



“Um bom resultado seria uma grande vitória, mas sabemos das dificuldades que encontraremos. Estamos preparados e iremos nos concentrar. Esperamos sair com um bom resultado, independentemente se for com uma vitória ou até um empate com gols”, indicou Arouca, campeão da Copa do Brasil por Fluminense (2007) e Santos (2010).



“É importante levar uma vantagem para o jogo de volta. É um jogo de 180 minutos, mas, ao mesmo tempo, os primeiros 90 minutos podem encaminhar a classificação. O primeiro jogo é fundamental. Temos de entrar ligados e buscar ao máximo a vantagem para jogar em casa e sair com a classificação. Essa é a receita para vencer a Copa do Brasil”, ensinou o volante.







2520 visitas - Fonte: Yahoo

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Sáb - 20:30 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Novorizontino

Paulista

Qua - 21:35 - Urbano Caldeira
1 X 2
Santos
Palmeiras