O Palmeiras está na briga para comprar 22,5% dos direitos de Gabriel de Jesus, que pertencem a Fábio Caran, que administra o direito do jovem garoto de apenas 18 anos de idade.
O valor exigido era de 7 Milhões de reais pelo empresário, o Palmeiras solicitou uma parceria com a Crefisa para também atuar na compra dos direitos. Resta saber se o preço ainda será mantido. A Crefisa que é a principal parceria nas transações do clube, como a compra de Barrios, Leandro Almeida, Thiago Santos e Vitor Hugo.
Sob o risco de perder o Atleta para o São Paulo, no fim do ano passado, o Palmeiras se viu obrigado a ceder parte dos direitos de Gabriel para a família e empresário (45%), ficando assim somente com 30% de seu passe.
Agora o clube por meio de uma nova negociação busca vincular a joia cada vez mais como seu patrimônio, que já caiu nas graças da torcida com gols e belas atuações, sendo decisivo nos jogos do campeonato brasileiro e copa do Brasil.
Resta saber: Será que havéra negócio entre empresário e diretoria?
Vale ressaltar o já carregado e caro elenco que pertence ao Palmeiras, que possui uma das maiores folhas salariais do país.
13443 visitas - Fonte: 90min