Marcelo Oliveira aprovou o resultado obtido no Beira-Rio (Foto: Ricardo Rimoli/Lancepress!)
Depois de ficar no 1 a 1 com o Internacional no Beira-Rio, o Palmeiras volta para a capital paulista com a possibilidade de ficar no 0 a 0 para avançar à semifinal da Copa do Brasil. A vantagem, porém, é considerada pequena pelo técnico Marcelo Oliveira, que preferiu reforçar a atenção para o jogo da volta, quarta-feira que vem, no Allianz Parque.
- É uma vantagenzinha, mas não é nada garantido. O legal é que houve uma reação, o time não se abateu e conseguimos jogar. Foi um jogo equilibrado, um resultado com uma pequena vantagem, que não é definitiva, mas temos de trabalhar muito para o jogo de volta - analisou.
O Verdão só conseguiu igualar o placar do jogo em Porto Alegre (RS) por conta do seu banco de reservas. Rafael Marques entrou aos 26 minutos da etapa final, e dois minutos depois fez de cabeça o gol palmeirense. Marcelo diz que o camisa 19, artilheiro da temporada agora com 15 gols, foi estimulado pela comissão técnica.
- Não deu certo por mágica do treinador. Deu certo porque estimulamos muito o jogador que está fora. O Rafael vinha bem, mas hoje optamos por mais um volante. Mas ele foi para a preleção e para o campo animado. A gente percebe quando o jogador está tranquilo e feliz. O jogo de futebol é muito emocional e físico também. Usar o banco de reservas é essencial para ganhar o jogo - completou.
A delegação palmeirense volta para São Paulo (SP) na tarde desta quinta-feira e depois recebe folga. O próximo treino será na sexta-feira, já visando o Choque-Rei de domingo, válido pelo Campeonato Brasileiro.
2673 visitas - Fonte: LanceNet!