Lucas foi capitão palmeirense contra o Inter (Foto: Marcos Cunha/Freelancer/Lancepress!)
O lateral-direito Lucas, titular absoluto e muitas vezes capitão do Palmeiras, não escondeu que fica na expectativa por uma possível convocação para a Seleção Brasileira. Nesta semana, o lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique, pediu para não defender a amarelinha por achar que tem mais chances na seleção da Alemanha.
No empate por 1 a 1 com o Internacional, na noite de quarta-feira, o lateral-direito teve boa atuação sob os olhares de Dunga, técnico da Seleção que compareceu ao Beira-Rio.
- Quem sabe, né?! A gente fica na expectativa, minha cabeça é voltada para o Palmeiras agora. Se eu for coroado com uma convocação, ficaria muito feliz - afirmou Lucas, após a partida.
Lucas foi o autor da assitência para o gol de Rafael Marques, de cabeça. O lateral-direito também falou sobre o lance que garantiu o empate em Porto Alegre.
- Eu já estava esperto, o nosso time estava perdendo e as nossas jogadas pelas laterais estavam saindo. Eu estava mais adiantado, sem marcar tanto o Valdívia. Aproveitei a sobre e tinha a opção de cruzar ou chutar. Cruzei, e o Rafael subiu muito alto e marcou o gol - analisou o jogador.
Com o 1 a 1, o Palmeiras joga agora por um empate sem gols para se classificar à semifinal da Copa do Brasil. O duelo de volta será disputado na próxima quarta-feira, no Allianz Parque. Antes, porém, o Verdão visita o São Paulo, domingo, no Morumbi.
59163 visitas - Fonte: Lancenet!