Barrios culpa Alisson e Gabriel Jesus evita polêmica sobre seu pênalti

24/9/2015 07:58

Barrios culpa Alisson e Gabriel Jesus evita polêmica sobre seu pênalti

Barrios culpa Alisson e Gabriel Jesus evita polêmica sobre seu pênalti

Atacante parou em Alisson quando teve chance clara e bateu pênalti (Foto: Ricardo Duarte)



Individualmente, Barrios pouco teve a celebrar no Beira-Rio no empate por 1 a 1 diante do Inter nesta quarta-feira. Aos 26 minutos do primeiro tempo, perdeu chance quando estava livre na cara de Alisson e, na sequência do lance, Dudu sofreu falta na área. Pênalti que o camisa 8 do Palmeiras bateu sem muita força e o goleiro defendeu. Para o argentino naturalizado paraguaio, foi mérito do adversário.



“O goleiro tampou bem. Às vezes você converte, e às vezes, não”, limitou-se a dizer Barrios, preferindo não se estender nas entrevistas na saída do gramado. “Obviamente, poderíamos sair com a vitória, mas o importante é que empatamos e podemos definir em casa. Agora é pensar somente na próxima partida.”



Dudu, que perdeu pênalti decisivo nas finais do Campeonato Paulista, avisa que não bateu nesta noite por instrução de Marcelo Oliveira. E defendeu seu colega. “Quem manda é o Marcelo. Ele mandou o Barrios bater e estamos junto com ele. Só erra quem bate. E ele bateu bem, como treina. Infelizmente, a bola não entrou”, apoiou Dudu.



No segundo tempo, quando o jogo já estava empatado, Gabriel Jesus dominou na pequena área, driblou Alisson e caiu no gramado. O Palmeiras pediu pênalti, mas, na saída do estádio, o garoto preferiu não criar polêmica pelo lance e ganhou elogios de Marcelo Oliveira pela atitude.



“Foi um lance meio complicado. Não estou falando que foi pênalti, mas o goleiro trisca um pouco em mim e acabo escorregando. Não é aquele pênalti que o juiz é obrigado a dar, não foi daqueles pênaltis ridículos. Ficou a critério dele e, se ele não deu, tranquilo”, tranquilizou-se, alegrando seu técnico.



“Em todos os jogos, falo o perfil do árbitro e peço que os jogadores o esqueçam, que procurem jogar o jogo. Uma equipe que está bem não precisar entrar em conflito nem com o árbitro nem com o outro time. Fico feliz porque é um garoto, está se destacando, será ídolo do Palmeiras e tem uma cabeça tão boa. Isso aí não se aprende, só na família. Fico feliz com a atitude dele”, aprovou Marcelo Oliveira.









11901 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Sáb - 20:30 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Novorizontino

Paulista

Qua - 21:35 - Urbano Caldeira
1 X 2
Santos
Palmeiras