No Beira-Rio o Internacional ficou no empate com o Palmeiras no primeiro confronto das quartas de final da Copa do Brasil. O zagueiro Réver lamentou a vantagem desperdiçada jogando em casa, mas afirmou que o confronto está aberto.
"Mais uma vez saímos na frente, jogando em casa, e acabamos cedendo o empate. Agora é tentar respirar, ver o que foi feito de errado, o que já foi e não vai voltar mais atrás, e tentar nos recuperar fora de casa. O confronto ainda está aberto. Da mesma maneira que eles vieram aqui e fizeram um gol, nós temos condições de ir lá e buscar um gol também. Agora é tentar descansar, conversar no vestiário, ver o que podemos melhorar", disse Réver na saída do gramado.
Questionado se faltou experiência em competições de mata-mata a alguns dos titulares do Inter, Réver negou.
"Não, acho que esses jogadores não comprometeram. Muito pelo contrário, tentaram dar o seu melhor, e nós lutamos com o que tinhamos para esse jogo. Agora é pensar no próximo jogo, ver o jogador, mais experiente ou da base, que está na melhor forma física, para que possamos ir para São Paulo buscar essa nossa classificação que nós tanto estamos esperando. Sabemos da dificuldade do jogo, mas está tudo aberto ainda e temos 90 minutos para reverter."
2394 visitas - Fonte: ESPN