Antes de clássico, M.Oliveira evita crise SP x Osorio e vê Palmeiras focado

25/9/2015 16:26

Antes de clássico, M.Oliveira evita crise SP x Osorio e vê Palmeiras focado

Antes de clássico, M.Oliveira evita crise SP x Osorio e vê Palmeiras focado

Marcelo Oliveira e Juan Carlos Osorio comandam Palmeiras e São Paulo, respectivamente



Brigando diretamente no G-4, Palmeiras e São Paulo se enfrentam neste domingo, no Morumbi. Na preparação para o classico, Marcelo Oliveira precisou comentar sobre a crise que atinge o rival – neta sexta, o treinador são-paulino Juan Carlos Osorio disse que não confia na direção do clube, e admitiu que pode deixar o cargo



"Estou sabendo agora, mas o mais importante é o que vai produzir o Palmeiras. Estamos muito focados na nossa própria condição, sendo agressivo sempre. Por ser clássico, com toda a emoção que envolve, é o momento de pegar um rival direto ao G4", afirmou Marcelo.



O comandante alviverde, entretanto, fez alguns elogios ao trabalho do colombiano à frente do rival. "Não tenho argumento para analisar declarações ou o próprio trabalho porque não vivo o dia a dia. Pela experiência que tem ele está contribuindo, trazendo ideias diferentes. Ele traz novidades, coisas boas. Essa interação é sempre bem-vinda", afirmou.



Para a partida, Marcelo ainda não sabe se irá contar com Zé Roberto, que se recupera de dores musculares. Se tiver condições, o veterano deve atuar no meio campo, já que Arouca, suspenso, é desfalque. Na vaga de Dudu, o treinador praticamente confirmou a entrada de Rafael Marques.



"É provável que isso aconteça sim, embora não tenhamos feito treinamentos para esse jogo. Com a ausência do Dudu e do Arouca é quase certo que ele vai jogar. Temos total confiança nele".



O alviverde acumula duas vitórias sobre o São Paulo em 2015, ambas com placares elásticos: 3 a 0, pelo Paulista, e 4 a 0, pelo Brasileiro. Apesar da vantagem, Marcelo Oliveira garante: a partida de domingo é um novo obstáculo.



"É uma história diferente, um jogo com sua própria história. Temos de nos apegar ao jogo. No outro clássico era início de trabalho, e agora estou muito satisfeito com os últimos jogos do Palmeiras, porque o time não se abateu. Estamos criando um padrão, e é assim que a gente quer buscar nossos objetivos", finalizou.







3744 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Sáb - 20:30 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Novorizontino

Paulista

Qua - 21:35 - Urbano Caldeira
1 X 2
Santos
Palmeiras