Após um leilão por Alan Kardec, Palmeiras e São Paulo já começaram mais um duelo. Desta vez, a briga é pelo volante Wesley. Com vínculo com o Verdão até fevereiro de 2015, o jogador poderá assinar um pré-contrato com outro clube em agosto.
- Não foi falado sobre ele, mas é uma boa ideia. É um bom jogador - declarou o presidente do São Paulo, Miguel Aidar sobre Wesley.
A diretoria do Palmeiras precisa tomar cuidado para não cometer o mesmo erro que teve com Kardec, além de deixar de ganhar dinheiro. Para evitar isso, significa que o Palmeiras precisaria negociar a renovação dele antes de agosto. Wesley chegou ao Palmeiras em março de 2012. Sua negociação foi feita pelo ex-presidente Arnaldo Tirone e custou cerca de R$ 20 milhões.
Hoje, durante entrevista coletiva, o vice-presidente do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, declarou que Wesley não faz parte dos planos do Tricolor.
- O Muricy não nos pediu o Wesley e nós não estamos interessado no jogador. Isso foi falado nos jornais ainda na gestão passada, mas agora conosco não foi comentado. Ele tem contrato com o Palmeiras e respeitamos isso - afirmou.
Apesar da declaração, o Tricolor contratou Alan Kardec e ele também ainda tinha vínculo com o alviverde. Vale lembrar que Muricy Ramalho já estava no comando da equipe na gestão Juvenal. Ontem o presidente Paulo Nobre foi curto ao falar no assunto.
- O Wesley tem contrato conosco até fevereiro de 2015 e é nosso jogador - disse.
No treino de hoje, Wesley não participou do treino com bola e ficou apenas fazendo reforço muscular na academia na companhia de Valdivia.
A guerra entre Palmeiras e São Paulo deve continuar.
Por Raony Coronado
5055 visitas - Fonte: verdaoweb.terra