Aidar concede coletiva em São Paulo (Foto: Reprodução)
Um dos idealizadores do Clube dos 13 nos anos 80, Carlos Miguel Aidar pretende intensificar a relação entre os clubes durante o seu mandato como presidente do São Paulo.
Eleito no dia 16 de abril, o dirigente disse que ainda não teve tempo para entrar em contato com os representantes de outras equipes. Em entrevista ao "Redação SporTV", ele garantiu que a polêmica com o Palmeiras por causa da negociação com o atacante Alan Kardec "faz parte do jogo" e não afetará o relacionamento extracampo entre ambos.
- A união tem que ser maior. A rivalidade tem que ser dentro de campo. Na fundação do Clube dos 13, na primeira partida da Copa União, tinha Cruzeiro e Palmeiras no Pacaembu. Houve um lance entre um defensor do Cruzeiro e um atacante palmeirense e criou-se uma divergência entre os dirigentes.
É assim, dentro do campo. Mas fora, quero ser amigo de todos. Quero fortalecer o futebol no tempo em que ainda tiver - disse.
Aidar afirmou que esperar anunciar Alan Kardec em julho, já na próxima janela de transferências. Segundo o presidente, o Tricolor Paulista fez uma proposta maior que a do Palmeiras ao Benfica e conta com a vontade do jogador de vestir a camisa do clube.
- O Palmeiras levou Cafu e Antonio Carlos, mas não estamos dando o troco. Isso é do futebol. Da forma como os atletas se foram, outros virão. Não pode haver esse choro. A relação com os clubes continua e não deve preocupar - disse.
4065 visitas - Fonte: GE