Robinho se tornou o herói do clássico entre São Paulo e Palmeiras ao aproveitar a falha de Rogério Ceni e marcar o gol do empate por 1 a 1 já nos acréscimos. O jogador chegou a ficar emocionado após o jogo, respondeu os críticos e comemorou o "raio que caiu duas vezes no mesmo lugar".
No gol de empate, Ceni saiu errado e a bola sobrou para Robinho. Ele viu o goleiro adiantado e bateu por cobertura. O lance foi parecido ao gol que ele marcou em cima também de Ceni no Campeonato Paulista.
"Feliz pelo gol, o raio caiu duas vezes, sei lá. O que sei é que estou feliz demais, meu filho deve estar mais feliz que eu. Mais uma vez entrar para a história, negativa para ele (Ceni), mas respeitando o ídolo do futebol brasileiro que é. Feliz por nos deixar no G4", disse após o jogo, ele visivelmente sem palavras.
O jogador ainda reclamou dos críticos. "Tem gente que acha que eu não tenho talento, que só corro para caramba em campo, mas não tenho problema, não me importo. Quando vi que o Rafa apertou o zagueiro, não recuou bem para o Rogério, rolou a bola e sobrou no meu pé. Achei até que o Rodrigo Caio ia por a mão, estou feliz".
Robinho ainda falou sobre o desempenho abaixo do esperado do Palmeiras que foi dominado pelo São Paulo, especialmente no primeiro tempo. "A gente voltou mal, eu acho que fizemos um dos piores jogos no Brasileiro. Mas tivemos de novo a chance de fazer gol e fico contente de ter feito o gol".
11340 visitas - Fonte: UOL